Entre em contato com um de nossos especialistas!

Dicas para evitar a troca de bateria do Iphone

Escrito por: Leandro Brito

Com o tempo a bateria do Iphone começa a desgastar, o sinal clássico é o aparelho não aguentar ficar por muito fora do carregador. A conservação da bateria depende do ciclo de carregamento, e se são expostas ao frio e calor com frequência. Chega um ponto que não é mais possível aguentar, e será necessário efetuar a troca da bateria por uma nova, para não comprometer as funcionalidades do aparelho . Então se você perceber que a bateria não está aguentando muito, e chega até desligar sozinho é recomendado procurar uma assistência técnica para realização do serviço.

troca de bateria do iphone

Segue dicas para manter sua bateria por mais tempo:

Não exponha seu aparelho a frio e calor extremo.

Atualize sempre seu dispositivo. A Apple disponibiliza recurso para economia de energia.

Não carregue o celular com a capa, isto evitará submeter o aparelho ao calor intenso.

Esteja atento ao aviso, o sistema operacional ios emite um alerta quando é necessário trocar a bateria ou você mesmo pode ir na opção de ajustes para verificar a informação.

Conte com Rw Cell para efetuar a troca de sua bateria Iphone, peças de acordo com as recomendações da Apple. Entregue seu aparelho com a segurança que será feito o melhor serviço para atender a necessidade de seu dispositivo.

Se você procura por troca de bateria do iphone, descubra aqui com a equipe da RW Cell. Receba um contato da nossa equipe hoje e descubra a líder do segmento.

Sim, você não leu errado! Quando a busca é por troca de bateria do iphone aqui com a gente da RW Cell você conseguirá reparos feitos na hora com possibilidade de pagamento via depósito em conta e PIX.

troca de bateria do iphone

A RW Cell canaliza seus recursos em produzir uma estrutura a seus clientes comatendimento de segunda a sábado das 9h às 18h e localizados em um dos melhores pontos de São Paulo, próximo às estações Vila Madalena e Sumaré , tudo para oferecer troca de bateria do iphone de alto padrão.

O que vale reforçar é que, ainda falando sobre troca de bateria do iphone, é importante buscar uma empresa que tenha produtos e serviços com pronta entrega e grande variedade de acessórios, detalhes primordiais que são deixados de lado por muitas empresas que não focam na fidelização do cliente.

Tudo isso que já foi falado e outras coisas mais são a razão pela qual a RW Cell é ágeis quando se fala do segmento de acessórios para celular e assistência técnica. Aqui se foca sempre a qualidade final para fidelização do cliente com parcerias duradouras.

Não perca mais tempo, pegue seu telefone agora mesmo e fale com um de nossos consultores para um atendimento personalizado sobre troca de bateria do iphone. Temos uma equipe com profissionais capacitados e que possuem cursos ministrados pela fábrica e terão o maior prazer em auxiliar com suas dúvidas.

Veja algumas outras informações sobre a RW Cell

Na RW Cell tem a solução ideal para acessórios para celular e assistência técnica. Com foco na experiência de seus clientes, oferece itens variados como acessórios para celular e reparos em Sony Xperia com pronta entrega e grande variedade de acessórios.

Não fique de fora, vem ser mais um parceiro da RW Cell, empresa que tem se destacado da concorrência por toda seriedade e qualidade o que garante o sucesso de seus clientes de ponta a ponta.

Se este conteúdo te ajudou, aproveite para navegar pelo site nos conteúdos que podem auxiliar na obtenção de informação relevante para sua necessidade. Veja aqui:

  • acessórios para celular
  • assistência técnica autorizada apple
  • conserto de iphone
  • trocar bateria iphone
  • troca de bateria iphone

Sobre o autor

Leandro Brito é sócio proprietário na RW Cell há mais de 3 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre assistência técnica de aparelhos Samsung, Apple, Motorolla entre outros.

Redes Sociais:

Perguntas e Respostas

FAQ

A melhor assistência para consertar uma tablet Samsung é procurar oficinas autorizadas da marca de seu aparelho. Entre em contato com a autorizada RW Cell.

Não é possível responder a essa pergunta com precisão, pois o preço de uma tela de celular Samsung varia de acordo com o modelo do celular e a qualidade da tela. Entre em contato com RW Cell e solicite seu orçamento.

A RW Cell é uma empresa especializada em reparações de celulares e tablets. Eles oferecem serviços de troca de vidro para aparelhos Samsung e outras marcas.

A RW Cell é uma loja online especializada em peças e acessórios para iPhone. Você pode encontrar displays para todas as gerações de iPhone, além de outros acessórios e peças.



Confira mais imagem:

  • Sumaré
  • Pompeia
  • Perdizes
  • Vila Romana
  • Pinheiros
  • Lapa